sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ajuda de natal

Bom dia gente,

Minha faxineira acabou de me contar uma história e me comoveu muito, portanto eu me comprometi a ajudar ela da maneira que posso, ou seja, divulgando e esperando que alguém possa fazer mais...


Todo o fato aconteceu em Belo Horizonte, portanto seria importante mobilizar todos de BH para uma ajuda


A irma dela, Aparecida Margarida Marques, estava esperando um ônibus para voltar do trabalho na segunda-feira, dia 24, sentada no ponto. Foi então que um adolescente, para cortar caminho, pulou da passarela e caiu em cima dela. O acidente deixou lacerações no corpo inteiro, fratura nas costelas, vazamento da medula, e fratura em vários pontos da medula, o que a deixou paraplégica.

Ela agora se encontra no hospital Risoletta Neves, imobilizada em uma cama esperando vaga para operar. A equipe médica já deixou claro que não existem vagas e que podem ser meses até esta operação. A operação particular ficaria em torno de 50 mil reais, quantia impensável para a família.

Sem possibilidade de andar novamente, Aparecida Margarida gostaria apenas de voltar para casa para prosseguir sua vida, uma vez que ela tem uma filha deficiente e era dependente financeiramente do pequeno salário que ganhava.

O motivo deste E-mail é para tentar sondar se alguém poderia conhecer o chefe da equipe de cirurgia da Santa Casa, ou algum outro hospital que opere via SUS. Eu ficarei agradecido, bem como toda uma família que teve um natal bem difícil.
Peço também que compartilhem este, para que na forma de uma corrente do bem, consiga chegar no destinatário adequado

Atenciosamente